Blog

  • Um Ano

    18 de setembro de 2019

    Um Ano

    Pouco mais de um ano atrás, em 13/09/2018, o Ge me convencia a começar a escrever aqui nesse blog. E eu comecei com um texto sobre a série “Erased” da Netflix, que é uma adaptação do mangá “Boku Dake ga Inai Machi“. Desde então eu escrevo por aqui esporadicamente porque nem sempre tenho o que falar, seja por falta de assunto ou porque acabo indo menos ao cinema do que queria (e meu foco maior é justamente falar das estreias que assisto no cinema).

    Às vezes eu penso em escrever sobre outras coisas, mas aí eu percebo que não sei bem do que falar. Eu já falei sobre animes, como por exemplo Steins;Gate, sobre desenhos como Gravity Falls ou até sobre minha explicação do porque sou um cara de 35 anos que gosta tanto de My Little Pony. E também toquei num tema mais sério, sobre como o meio nerd/geek/otaku é um tanto tóxico com mulheres. Mas dificilmente consigo ampliar muito além disso, por mais que eu queira. Queria por exemplo falar mais sobre livros, sobre música ou mais sobre temas espinhosos. Mas no fim prefiro ficar do jeito que tá.

    Esse pouco mais de um ano foi divertido, e só espero que consiga manter o ritmo por mais um ano, mesmo que nem sempre com muita quantidade e menos ainda qualidade. Vamos lá, porque o Ka é uma roda.

    Postado por Will Sparrow

    Avatar do Caos, otaku da velha guarda, brony nas horas vagas.