Blog

  • The Outsider – Primeiras Impressões

    13 de janeiro de 2020

    The Outsider – Primeiras Impressões

    Stephen King lançou em 2018 o thriller policial The Outsider, onde o policial Ralph Anderson precisa lidar com uma série de fatos sobre o assassinato de um garoto, supostamente pelo professor e treinador de baseball Terry Maitland. Mas as provas conflitantes tornam o caso completamente surreal, e Anderson precisa colocar de lado tudo o que ele acredita para ir ao fundo desse caso e descobrir a verdade sobre o assassinato.

    Na noite de ontem, 12/01/2020, a HBO estreou a série baseada no livro, numa premiere com dois capítulos. Ralph Anderson é vivido pelo excelente australiano Ben Mendelsohn, enquanto Terry Maitland é vivido pelo ótimo Jason Bateman (que também assinou a direção nos dois primeiros episódios).

    Fomos apresentados aos principais personagens da trama (exceto uma, que deve aparecer no terceiro episódio), e a trama já desenrolou de forma bastante dinâmica. As atuações, capitaneadas por Mendelsohn, Bateman, Yul Vazquez (o oficial Yunis Sablo), Julianne Nicholson (a esposa de Terry, Marcy Maitland), e as garotas Summer Fontana e Scarlett Blum (as filhas de Terry e Marcy, Maya e Jessa Maitland).

    Nos próximos oito episódios podemos esperar muitos mistérios mais, além da entrada da personagem importante que citei anteriormente, que terá um papel vital na investigação (eu precisaria de outro texto pra explicar isso melhor, já que essa personagem já está em OUTRA série adaptada de uma trilogia de King, o que me deixa curioso em COMO trarão a personagem para The Outsider).

    Recomendo uma chance a essa até agora excelente série, outro acerto da HBO após a tragédia que foi a temporada final de Game of Thrones.

    Postado por Will Sparrow

    Avatar do Caos, otaku da velha guarda, brony nas horas vagas.