Blog

  • Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal – E Aí?

    16 de dezembro de 2019

    Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal – E Aí?

    Todo mundo conhece (nem que seja de vista) o jovem ator Zac Efron pelo seu papel na série de filmes da Disney “High School Musical”. Ele, assim como muitos atores, acabam ficando marcado por esses personagens e, em muitos casos, carregam esse estigma pelo resto de suas vidas (Robert Pattinson está sentindo isso na pele desde que foi anunciado como o novo Batman). Mas Efron tem tido mais sorte, e filmes como “Vizinhos”, “O Rei do Show” e “Baywatch” ajudaram a tirar ao menos em parte esse estigma dele (e acho que o povo devia ir atrás de outros filmes do Pattinson também). Mas é sua atuação como Ted Bundy que deve levar as pessoas a prestar mais atenção no rapaz.

    “Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal” acompanha a história de Liz Kendall (Lily Collins), que conheceu e engatou um romance com o jovem estudante de direito Ted Bundy (Zac Efron). Mas uma série de acusações e prisões de Ted levam Liz a uma tristeza sem fim, mas ela não parece desistir dele mesmo quando os vários julgamentos mostram o pior lado de Bundy.

    Efron e Collins têm ótimas atuações quando em cena. Efron em especial está ASSUSTADORAMENTE semelhante ao verdadeiro Ted, seja visualmente ou nas ações e trejeitos do serial killer. É admirável acompanhar o filme e depois ver as cenas reais, como a produção conseguiu emular FIELMENTE a coisa toda. Outros grandes atores também estão no filme, como Jim Parsons (Sheldon de “The Big Bang Theory”) como o promotor de acusação no julgamento final de Bundy, John Malkovic o juiz que condenou Bundy à morte, Haley Joel Osment (o garoto Cole em “Sexto Sentido” como um amigo de trabalho de Liz e James Hetfield (sim, o vocalista do Metallica) como o policial que prendeu Bundy da primeira vez.

    Eu recomendo fortemente esse filme, principalmente se você gosta de filmes/séries/documentários de serial killer ou de um bom filme mesmo.

    Postado por Will Sparrow

    Avatar do Caos, otaku da velha guarda, brony nas horas vagas.