Blog

  • Predadores Assassinos – E Aí?

    19 de setembro de 2019

    Predadores Assassinos – E Aí?

    Sam Raimi é conhecido pela trilogia de “Homem-Aranha” com Tobey Maguire. Mas os mais hardcore o conhecem por outra trilogia: “Evil Dead”. E em “Predadores Assassinos” ele vem como produtor e o francês Alexandre Aja assume a cadeira de direção.

    O filme trata da história de Haley (Kaya Scodelario) e seu pai Dave (Barry Pepper). Um furacão de categoria 5 está para atingir a região onde Dave mora, e Haley não consegue entrar em contato com ele. Ela então vai atrás de seu pai, e nessa busca acaba ficando presa no porão de sua velha casa com seu pai ferido e cercados por enormes crocodilos assassinos. Eles precisam sobreviver e tentar escapar de lá antes que o porão inunde ou os lagartões malditos os trucidem.

    O filme não tenta ser pretensioso e te prende praticamente desde o começo. A luta pela sobrevivência de Haley e Dave em determinados momentos te deixa até sem fôlego, mas claro que ele tem muito uma cara de filme trash com grana, porque os efeitos são dos mais bem feitos que vi no gênero. Ele também varia entre momentos divertidos e tensos (aliás a tensão nesse filme é real, eu preciso admitir). E até o fim você fica em dúvidas se eles vão ou não conseguir sair dessa vivos e inteiros.

    Se você quer uma sessão daquelas pra só desligar o cérebro e se divertir esse filme é pra você! Ou como eu disse logo depois da sessão na semana passada:

    Postado por Will Sparrow

    Avatar do Caos, otaku da velha guarda, brony nas horas vagas.