Blog

  • Pabrenia Rising

    17 de setembro de 2018

    Pabrenia Rising

    Pabrenia Rising!

    Vocês já devem ter ouvido falar da Pabrenia, provavelmente em histórias ou em alguma conversa aleatória em jogatinas ou bares na zero hora mas acredito que poucos conhecem os acontecimentos históricos, a cultura ou as lendas Pabrenianas.

    A Pabrenia é um país localizado em uma área que por si só já traz grandes dificuldades pra o seu povo, poucos sabem mas a tradicional família Katet tem a sua origem no país.

    Um país em desenvolvimento, a Pabrenia foi quase devastada durante a guerra contra os Omnicos e teve uma grande importância durante a batalha em Volskaya na Rússia, país vizinho. Logo após a guerra e com o país em ruínas, diversas nações e facções tentaram usar esse momento de fraqueza para invadir a Pabrenia, foi quando um grupo de 10 heróis conhecidos como Nico and the Niners uniram suas forças com facções Pabrenianas e grupos rebeldes para expulsar as forças invasoras e conseguiram a paz e liberdade para o povo Pabreniano.

    Desde então a nação vem tentando se reerguer em meio a ataques da organização conhecida como Talon, conflitos políticos, aparições de entidades, Omnicos rebeldes, e por estar localizada em uma area conhecida como Círculo de Fogo também sofrem de catástrofes naturais e ataques de Kaijus frequentemente.

    Após a guerra o país ficou dividido em territórios, cada território focado em uma área de desenvolvimento específica, engenharia de veículos, Mekkas e Jaegers, território de transporte, de armas, científico dentre outros, porém nos últimos meses o país vem sofrendo com a alta criminalidade, formação de diversas facções, milícias anti governo, tentativas de controle sobre os territórios e fontes indicam fortes rumores de que algo grande está sendo tramado e por enquanto não há nada que possamos fazer, só o tempo dirá qual será o destino dessa pequena nação.

    Postado por Falco16

    "Freeze all motor functions!"