Blog

  • O Fim (Por Enquanto) do Imbróglio Marvel vs Sony

    27 de setembro de 2019

    O Fim (Por Enquanto) do Imbróglio Marvel vs Sony

    Em 22 de agosto eu escrevi um texto sobre a treta Disney/Marvel vs Sony e a continuidade do acordo entre elas para o Miranha continuar no MCU ou se o personagem voltaria a ser standalone em seu próprio universo dentro da Sony. As coisas degringolaram rápido e as partes não chegaram a um acordo, colocando o Teioso fora do MCU. Até hoje, 27 de setembro.

    Numa reviravolta (onde muita gente já imaginava que aconteceria) as parte entraram num novo acordo, que ainda não sabemos maiores detalhes mas notícias indicam que isso inclui por enquanto mais um filme do Aranha e ele podendo aparecer em filmes de outros personagens, e também deve incluir aí pelo menos o segundo filme de Venom na conta. Morbius (com Jared Leto no papel principal) provavelmente deve está na pauta também, mas isso é mera especulação no momento.

    Esse novo acordo deixa todo mundo feliz: empresas, fãs e principalmente Tom Holland, que num post de hoje deixou claro sua felicidade com o novo acordo!

    O filme tem data marcada para 16 de julho de 2021, e agora resta esperarmos pra ver como se dará a vida de Peter Parker após o impactante final de “Longe de Casa”!

    Postado por Will Sparrow

    Avatar do Caos, otaku da velha guarda, brony nas horas vagas.