Notícias

  • Overwatch: Patch 1.43 supostamente adiado

    4 de dezembro de 2019

    O novo patch de atualização do Overwatch (Patch 1.43), já disponível em PTR, trazendo diversas mudanças no jogo como o balanceamento de alguns heróis e inclusão de novos recursos, foi supostamente adiado para Janeiro de 2020.

    Uma simples captura de tela vazada pelo tanque da Dallas Fuel, Ashley ‘Trill’ Powell, confirma esse adiamento. No print, destaca-se uma clausula nas regras da Overwatch Contenders 2020 onde da detalhes do patch.

    “As partidas serão jogadas nos Live Servers enquanto o patch ainda estiver ativo e serão transferidas para o OPR assim que o patch de meados de janeiro chegar aos Live Servers” diz o e-mail.

     

    Algumas equipes da Overwatch Contenders tambem receberam da Blizzard esse e-mail com essa clausula no final da semana passada. Embora tudo possa mudar, é um pouco improvável o adiamento do patch.

    A Atualização no PTR foi lançada no dia 13 de novembro assim deixando a comunidade esperançosa de que a atualização viria brevemente mas pelo visto virá apos o evento de natal.

    O Patch 1.43 inclui nerfs para Orisa, Sigma e Moira, junto com um modo “Enquanto você espera” possibilitando a mudança Skirmish durante a espera na fila.

    D.va, Reinhardt e alguns outros heróis também passarão por mudanças.

    Postado por Agatha Santos

    Under Pressure!