Blog

  • My Hero Academia: Dois Heróis – E Aí?

    9 de agosto de 2019

    My Hero Academia: Dois Heróis – E Aí?

    My Hero Academia (com o nome original Boku no Hero Academia, que na real eu prefiro) é um anime de sucesso nos últimos anos, com o mangá feito por Kohei Horikoshi, onde acompanhamos Midoriya Izuku, que sonha em ser um herói profissional e entra no Colégio UA para aprendizes de heróis. Ele e seus amigos então partem para estudar para serem heróis profissionais, mas encararão diversos perigos e vilões de verdade no caminho.

    O filme “Dois Heróis” se passa em algum momento entre o Festival da UA e o ataque do All for One (para quem acompanha o mangá e o anime se ambientar), mas o filme dá uma visão geral da história em seu início de forma extremamente didática e rápida. Temos um vislumbre de All Might em seu passado quando esteve nos Estados Unidos, e depois entramos numa viagem de All Might e Midoriya para a I-Island, onde ocorrerá um Festival de novas tecnologias para heróis. Somos apresentados então a David e Melissa Shield. David é um velho amigo de All Might enquanto ele estava nos EUA e é um grande pesquisador e inventor, e Melissa é sua filha e pretende seguir os passos de seu pai.

    Durante uma festa na noite anterior ao festival o prédio principal é tomado por vilões, que também manipularam o sistema de segurança para prender os heróis profissionais, incluindo All Might. Cabe então a Midoriya e seus amigos arranjarem um modo de salvar a todos.

    Eu particularmente gostei MUITO do filme. Ele parece um mini-arco, mas muito bem feito. Melissa Shield deveria aparecer nos mangás porque é uma excelente personagem. As lutas (principalmente as do início e do final do filme) estão espetaculares, e ver isso na telona vale muito a pena!

    Corram que ainda tem sessões até semana que vem! Cópias dubladas e legendadas!

    Postado por Will Sparrow

    Avatar do Caos, otaku da velha guarda, brony nas horas vagas.