Blog

  • James Gunn volta a dirigir Os Guardiões Da Galáxia 3

    16 de março de 2019

    James Gunn volta a dirigir Os Guardiões Da Galáxia 3!

    O diretor James Gunn fez um tweet falando sobre o apoio de seus fãs e mostrando agradecimento a Disney por voltar a ser o diretor de Guardiões da Galáxia 3.

    “Estou tremendamente agradecido a todas as pessoas que me apoiaram ao longo dos últimos meses. Estou sempre aprendendo e continuarei a trabalhar para me tornar o melhor ser humano que posso ser. Eu agradeço profundamente a decisão da Disney e estou animado em continuar a fazer esses filmes que investigam as conexões de amor que nos une. Eu fui, e continuo totalmente humilde pelo seu amor e apoio. Do fundo do meu coração, obrigado. Amor para todos vocês”.
    O atual presidente da Walt Disney Studios, Alan Horn, estava decidido a demitir o diretor, por causa de tweets que foram desenterrados de muito tempo atrás, fazendo piadas sobre estupro, pedofilia e outros assuntos delicados. Os tweets foram achados pelo grupo conservador norte-americano “All-Right”. O presidente da Walt Disney Studios mudou de idéia após encontros com James e um pedido de desculpas do mesmo.
    Na época do acontecimento o estúdio tirou James do filme, acreditando que os comentários de Gunn eram inaceitáveis e não combinavam com a imagem da imprensa. Após ser retirado recebeu muito apoio dos fãs e do elenco do filme.

    Postado por Guilherme

    Sono Chi no Sadame!