Blog

  • Host – E Aí?

    19 de fevereiro de 2021

    Host – E Aí?

    Host – E Aí?

    Estava eu fuçando no Twitter, até que apareceu lá uma conta falando sobre “Host“, um terror que estreou na Netflix, e diziam ter 100% de aprovação do Rotten Tomatoes. Bom, era verdade. Aí fuçando no IMDb reparei que o filme não tem nem 1 hora de duração, e resolvi arriscar. 100% de aprovação no Rotten é um chamariz interessante. E olha, não me arrependi.

    O filme trata de cinco amigas e um amigo, cujos nomes são mantidos originais (vividos por Hailey Bishop, Jemma Moore, Emma Louise Webb, Radina Drandova, Caroline Ward e Edward Linard), que resolvem fazer um encontro no Zoom com uma médium (vivida por Selan Baxter) para tentar se conectar com algum espírito durante a quarentena (o tédio, não é mesmo?). Só que uma delas comete um erro, e isso acaba se voltando contra todo mundo… e aí a noite que era pra ser agradável se torna um terrível pesadelo.

    Olha, eu AMO terror desde criança. Meu autor preferido inclusive é Stephen King (eu já devo ter falado isso outras vezes), e eu dificilmente fico verdadeiramente tenso assistindo algo. Mas esse filme conseguiu. É um filme curto, então apesar do começo parado pra introduzir os personagens e a situação que leva tudo a degringolar, quando a coisa pega é com qualidade. Ele te causa uma tensão genuína, você não consegue desgrudar o olho até os segundos finais, quando os créditos entram (e você mal percebe).

    Esse eu recomendo fortemente, seja pelo tempo curto do filme (55 minutos) seja pelo terror de qualidade. Mas evitem assistir antes de dormir, só deixo essa dica.

    Postado por Will Sparrow

    Avatar do Caos, otaku da velha guarda, brony nas horas vagas.