Blog

  • Homem-Aranha no Aranhaverso – E Aí?

    11 de janeiro de 2019

    Homem-Aranha no Aranhaverso – E Aí?

    Homem-Aranha no Aranhaverso – E Aí?

    Sempre que falamos de filmes do Teioso nos vem a mente a trilogia do Sam Raimi com Tobey Maguire (que teve dois ótimos filmes e uma aberração), os dois filmes com Andrew Garfield (um filme muito bom e outro ok) e o novo da Marvel Studios com Tom Holland, pra mim o melhor filme do Homem-Aranha… até ontem.

    Aranhaverso pegou o conceito do multiverso do Aranha e fez um deslumbre aos olhos e mentes de todo mundo, fã ou não do personagem! A história foca em Miles Morales, um garoto do Brooklyn que é picado da mesma forma que Peter Parker. Um plano do Rei do Crime acaba abrindo um tipo de portal no multiverso, levando Aranhas de outros universos ao de Miles. Agora precisarão trabalhar juntos para enviá-los de volta aos seus respectivos universos.

    Qualquer outra coisa que eu disser sobre o filme corre o risco de ser spoiler, então vou apenas dizer que a história é incrível, com uma animação diferente do que vemos normalmente (e que me cativou desde os trailers) e um elenco de dubladores que conta com nomes de peso como Chris Pine, Oscar Isaac, Mahershala Ali, Liev Schreiber e principalmente o deus Nicolas Cage como o Homem-Aranha Noir!

    Fica aqui minha recomendação para TODO MUNDO IR ASSISTIR, e fiquem até o final porque esse filme tem a cena pós créditos mais épica que eu já vi!

    Postado por Will Sparrow

    Avatar do Caos, otaku da velha guarda, brony nas horas vagas.