Blog

  • Harley Quinn – Breves Comentários

    7 de janeiro de 2020

    Harley Quinn – Breves Comentários

    Atualmente a DC é muito criticada por seus filmes (especificamente o DCEU, o que tá fora disso tá salvo curiosamente), e com suas séries tem sempre uma reação mista da galera. Mas é com suas animações que TODO MUNDO se empolga. É impressionante como eles SEMPRE acertam a mão com os filmes e séries animadas, uma melhor que outra. E não poderia ser diferente com a nova série animada deles: Harley Quinn.

    A série está seguindo as aventuras (e desventuras) de Harley Quinn, depois que ela resolveu que estava de saco cheio de ser só uma sidekick do Coringa e que ela mesma deveria montar um grupo de vilões para rivalizar com seu ex-namorado.

    Até o momento a ideia é de uma temporada com 26 episódios, e em seus (até agora) seis episódios temos uma história anárquica e violenta, propositalmente uma paródia da maioria dos personagens que conhecemos do universo do Batman. E isso é uma das melhores coisas que a DC se envolveu em ANOS. A animação em si é excelente, a história tá caminhando de forma magistral e o elenco de dublagem é simplesmente incrível! Kaley Cuoco (a Penny de The Big Bang Theory) como Harley, Lake Bell (dubladora de Karina Peanutbutter em BoJack Horseman) como Poison Ivy, Alan Tudyk (cara, é até difícil escolher um único trabalho desse cara) dubla o Coringa e Clayface e Jason Alexander (George Constanza em Seinfeld) dubla o senhorio do prédio onde Ivy mora, Sy Borgman. Temos também participações, como a de Giancarlo Esposito (Gus Fring em Breaking Bad) como Lex Luthor, Jacob Trembley (Jack em O Quarto de Jack) como Robin e Christopher Meloni (Nick Sax na série Happy!) como o Comissário Gordon.

    Vale aqui insistir sobre o fator anárquico que a série tem. Desde o primeiro minuto já rola violência explícita, sangue, membros destroçados, mais sangue e humor. MUITO HUMOR. De primeiríssima qualidade. Então eu só posso dizer: ASSISTAM, VALE MUITO A PENA!

    Postado por Will Sparrow

    Avatar do Caos, otaku da velha guarda, brony nas horas vagas.