Blog

  • Entre Facas e Segredos – E Aí?

    5 de dezembro de 2019

    Entre Facas e Segredos – E Aí?

    Cara, essa tradução pra “Knives Out” ficou muito BR mesmo. Mas não se deixe enganar pelo título: dentro do gênero conhecido como “quem matou?” é o melhor filme que eu vi até hoje. E cravo que é um dos melhores filmes de 2019 sem sombra de dúvidas!

    A história gira em torno da família Thrombey. O patriarca Harlan (Christopher Plummer) morre na noite de seu aniversário, e então a polícia, auxiliado pelo detetive particular Benoit Blanc (Daniel Craig), precisa descobrir quem é o culpado pelo crime. Seria um dos filhos: Linda (Jamie Lee Curtis) e Walt (Michael Shannon)? Um dos netos: Meg (Katherine Langford), Jacob (Jaeden Lieberher) e Ramson (Chris Evans)? O genro: Morris (Don Johnson)? As noras: Joni (Toni Collete) e Donna (Riki Lindhome)? Ou alguém que trabalhava na casa: Fran (Edi Patterson) e Maria (Ana de Armas)?

    O elenco espetacular faz valer cada segundo do filme. Eu destaco principalmente Daniel Craig e seu detetive Blanc. Sua presença em cena é garantia de coisa boa. Ana de Armas, que vem ganhando espaço em Hollywood, também merece destaque, assim como o sempre ótimo Chris Evans. E o diretor Rian Johnson (atualmente lembrado por “Star Wars: Os Últimos Jedi”) nos brinda com uma deliciosa direção, com muita diversão que nos prende até o último minuto.

    Dar qualquer outro detalhe além disso seria um risco, então vão ao cinema assistir essa belezura!

    Postado por Will Sparrow

    Avatar do Caos, otaku da velha guarda, brony nas horas vagas.