Blog

  • Dragon Ball Super: Broly – E Aí?

    4 de janeiro de 2019

    Dragon Ball Super: Broly – E Aí?

    Dragon Ball Super: Broly – E Aí?

    Dragon Ball é aquele anime que tem uma legião de fãs, principalmente no Japão e aqui no Brasil. Quando foi anunciado o filme A Batalha dos Deuses, que depois veio a ser o início do anime Dragon Ball Super, eu obviamente fui ao cinema (mesmo sem saber o que esperar), e saí muito satisfeito! Depois veio A Ressureição de F, que trouxe Freeza de volta do mundo dos mortos para buscar sua vingança contra Goku e Vegeta. E após o anime e o mangá finalizarem o arco do Torneio do Poder um novo filme foi lançado, que finalmente traria ao canon oficial um dos personagens mais controversos dentro dos filmes da série: Broly. Mas o filme consegue fazer isso de forma convincente?

    A resposta é SIM. Dragon Ball Super: Broly (prefiro falar assim do que “O Filme: Dragon Ball Super Broly”, que nomenclatura ridícula) traz Broly para a história oficialmente de uma forma MUITO melhor explicada do que foi no primeiro filme em que ele apareceu em Dragon Ball Z, e a explicação dos poderes dele (e de como ele perde completamente a razão) foi MUITO melhor do que era anteriormente. Mas sim, ele continua sendo um ser de força descomunal, e faz jus a ser um guerreiro lendário.

    Vá de coração aberto e abrace o humor que esse filme tem, o MELHOR filme da franquia até hoje (não apenas de Super, mas da franquia como um todo). O maior destaque desse filme pra mim fica por conta de Freeza, mas não vou dar maiores detalhes para não estragar a experiência. E Vegeta continua provando porque é mais legal que o Goku!

    Vão ao cinema e divirtam-se com gosto!!

    Postado por Will Sparrow

    Avatar do Caos, otaku da velha guarda, brony nas horas vagas.