Blog
-
Dora e a Cidade Perdida – E Aí?
26 de janeiro de 2020
Dora e a Cidade Perdida – E Aí?
O desenho “Dora, A Aventureira” traz a história da garota Dora, que junto com seu amigo macaco Botas se metem em altas aventuras, ajudando alguns amigos e ensinando inglês para as crianças (espanhol na versão original). O desenho fez bastante sucesso entre as crianças, mas era um foco muito específico de idade. Foi então que tiveram a ideia de fazer um live action do desenho, que ampliaria o leque de idade que poderia curtir a história.
No filme encontramos Dora (Isabela Merced), que agora é uma adolescente mas ainda vive com seus pais (vividos por Michael Peña e Eva Longoria) na selva. Até que um dia os pais partem para uma exploração, e mandam Dora para a casa de seus tios nos Estados Unidos. Lá ela reencontra seu primo Diego (Jeff Wahlberg), que já não liga para as aventuras de criança e sim para a escola e suas preocupações com o que lá acontece. Então num passeio de escola Dora, Diego e mais dois colegas, Sammy (Madeleine Madden) e Randy (Nicholas Coombe) acabam sendo sequestrados, e agora precisam se safar de perigos e também encontrar os pais de Dora para poderem voltar as suas vidas.
O filme é intrigantemente interessante! Ação bacana, humor na medida certa, e junto com uma dose da Dora criança em alguns momentos o filme é leve e divertido para toda a família. Em nenhum momento ele tenta ser um Indiana Jones, mas tem a vibe perfeita de filmes de explorador pra ser suficientemente digno de ser lembrado como um bom filme do gênero!
Fica aqui a dica: assistam de modo despretensioso, vale a pena pra passar o tempo e se divertir!
Postado por Will Sparrow
Avatar do Caos, otaku da velha guarda, brony nas horas vagas.
Últimos Posts
-
Ainda um pouco mais sobre Horimiya
Ainda um pouco mais sobre Horimiya Eu falei um pouco sobre Horimiya nesse...
-
Falando um pouco sobre Kaguya-sama: Love is War
Falando um pouco sobre Kaguya-sama: Love is War Quando comecei a assistir Horimiya,...
-
Nicolas Cage Day: A Cor que Caiu do Espaço
Nicolas Cage Day: A Cor que Caiu do Espaço Pela primeira vez estou...