Blog

  • Bob Esponja: O Incrível Resgate – E Aí?

    5 de novembro de 2020

    Bob Esponja: O Incrível Resgate – E Aí?

    Bob Esponja: O Incrível Resgate – E Aí?

    Bob Esponja é, definitivamente, um dos personagens mais conhecidos e amados da cultura pop atual (e acho que já dá pra colocar de todos os tempos). E por isso a série é tão duradoura, mesmo após a morte prematura de Stephen Hillenburg, criador do personagem. E claro que também temos filmes, como esse que foi lançado hoje pela Netflix.

    Bob Esponja vive sua vida como de costume na Fenda do Biquíni, sempre junto de seu inseparável caracol de estimação (e amigo) Gary. Mas tudo muda quando Gary desaparece, e então Bob e Patrick partem em mais uma jornada cheia de aventuras para encontrar Gary.

    Eu admito que, aparentemente, depois da morte de Hillenburg algo se perdeu em Bob Esponja, e o filme demonstra isso. Ainda é sim bom, e eu gostei do filme! Mas parece que falta algo, que eu ainda não consegui ddescobrir exatamente o que é. Mas claro que ainda assim vale a pena assistir, ainda mais que já está direto na Netflix. E claro que as participações especiais, que temos em todos os filmes do Bob, não faltam aqui. Keanu Reeves é a principal delas, no papel de Sálvio (uma mistura de sálvia e sábio, culpem a tradução). Mas uma coisa que eu elogio no filme, além da animação diferente e que me agradou, são os ATAQUES DE FOFURA que acontecem em certa altura, junto com o momento de maior emoção do filme. E admito que só por isso o filme já vale a pena, mas não só por isso.

    As músicas que incluíram no filme também foram ótimas escolhas, principalmente a que rola no final em minha opinião. No geral eu insisto: gostei do filme, e recomendo que deem uma chance a ele!

    Postado por Will Sparrow

    Avatar do Caos, otaku da velha guarda, brony nas horas vagas.