Notícias

  • Overwatch e o possivel banimento de heróis

    22 de janeiro de 2020

    Ontem (21), Emongg, um streamer conhecido na comunidade do Overwatch, soltou algumas especulações que deu a entender que a Blizzard estaria planejando novas surpresas aos players e após essa especulação e outros vazamentos, grandes nomes do cenário opinaram sobre o possível sistema de banimento de heróis.

    “Eu tenho lido muitas interpretações interessantes sobre proibições de heróis em Overwatch. Bons argumentos a serem feitos para os dois campos. Meus pensamentos? Pessoalmente, acho que o jogo precisaria de muito mais heróis para colher os benefícios e a profundidade estratégica que esse sistema traz consigo.”

    – Soe Gschwind (@Soembie) 21 de janeiro de 2020

     

    “Apenas uma hipótese:
    Proibições de heróis após a lista ter sido bloqueada podem ser fatais para as equipes e suas estratégias. Imagine trocar de especialista em widow e você acabou de banir a widow lol
    Mas eu espero que essas notícias sejam verdadeiras sobre proibições de heróis, porque será mais divertido assim.”

    – Outlaws LiNkzr (@LiNkzrOW) 20 de janeiro de 2020

     

    Para quem não faz ideia de como seria esse sistema, imagine que em cada partida de Overwatch seria possível banir um personagem da partida, assim como funciona em MOBAs como o League of Legends, que no caso, foi o principal idealizador desse sistema. Em Overwatch, isso provavelmente funcionaria da mesma maneira. Cada equipe teria a oportunidade de banir um herói, ou vários heróis, antes do jogo começar.

     

    E ai, o que acham? seria essa a salvação para o jogo após o 2-2-2?

    Postado por Agatha Santos

    Under Pressure!