Blog

  • Jóias Brutas – E Aí?

    1 de fevereiro de 2020

    Jóias Brutas – E Aí?

    Muita gente não gosta do Adam Sandler porque ele sempre faz o mesmo personagem em comédias já batidas. E isso é uma quase verdade, eu mesmo concordo com isso. Mas quando ele quer fazer um filme pra valer o cara é bom, e não é pouco. Eu sempre bato na tecla do personagem dele em “Reine Sobre Mim”, um homem atormentado que se fechou completamente pra vida após perder a mulher e o filho nos atentados do World Trade Center. E agora, em 2018, ele conseguiu mais uma vez.

    Jóias Brutas é a história de Howard Ratner (Adam Sandler), um joalheiro de Nova Iorque afundado em dívidas e que se enrola cada vez mais para tentar fazer as coisas se acertarem, mesmo que seu casamento também já esteja destruído. E uma opala negra da Etiópia parece ser sua salvação, mas as coisas saem do controle.

    Se você espera alguma risada nesse filme, esqueça. O drama aqui vai de ponta a ponta, e você acompanha Ratner em seu caos pessoal, seja com sua esposa (Idina Menzel), com sua amante (Julia Fox), sócio de negócios (LaKeith Stanfield) ou todo mundo a quem ele deve. E é impressionante como Sandler domina o filme, e quem não está acostumado a esse lado dele pode se surpreender, e não é pouco.

    Deem uma chance ao Sandler fazendo drama, eu garanto que não vão se arrepender. E o filme também vai surpreender vocês, eu cravo aqui.

    Postado por Will Sparrow

    Avatar do Caos, otaku da velha guarda, brony nas horas vagas.